Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mais Meryl Streep e "Ricki and the Flash"


               Apenas olhe!... Não fale!...  Pense, somente!...
                                                                   
  
              Ela não é maravilhosa?! É por isso que eu falo: se fizerem outro filme Jurassic Park, não duvido nada de que Meryl decida representar o T-Rex! Alguém poderia me dizer que tipo de personagem ela não saberia fazer?... Ela faz, com perfeição, qual-quer personagem!... Será que, naqueles tempos do Rock, ainda novo, Meryl se vestiu assim?...

                               

             Está classicamente espetacular! Totalmente de acordo com os costumes: essa calça bem apertada, a jaqueta de couro, tanto como as botas estilosas; o penteado exótico, um pouco agressivo, na opinião dos caretas; a bolsa, com longas franjas... linda!
            Nessa época, lembro-me bem, esse modelo hippie, de bolsa, era moda absoluta! Eu tive várias: de couro, de crochê, de miçangas, em renda e tecido, de diversas texturas e cores, mas sempre com franjas. Elas alongam a silhueta, dão um ar de leveza e sensualidade, acompanhando os movimentos do corpo, que é o grande destaque...  As pulseiras e anéis, tudo era assim, arrojado, chamando a atenção dos "não esclarecidos".
          Meryl está muito bem vestida, inteiramente dentro do contexto Rock. Esse modelo de calça é só mesmo para quem tem o corpo bonito, como o de Meryl, 'especialmente as pernas', segundo meu filho. 
        Será que Meryl estará à vontade, bem solta, nesse filme... conforme sempre foram as roqueiras! Espero que chegue logo o dia de estreia de "Ricki and the Flash", aqui no Brasil!... E que Deus abençoe Meryl.


Para não esquecer... Halloween!

                                                                           
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário