Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Meryl Streep, na Entertainment Weekly!

                                                               

             Eu sabia que haveria um momento em que Meryl apareceria linda, desde que toda bruxa que se preze se transforma numa mulher lindíssima, com o aspecto absoluto de uma rainha. Ela é, verdadeiramente, tenebrosa mas não faz por menos ao se apresentar maravilhosa, extremamente sedutora, arrastando aos seus pés qualquer homem que lhe apeteça, principalmente aquele a quem esteja planejando endereçar um feitiço ignóbil. E fará o pobre mortal sentir por ela uma paixão avassaladora. Lentamente, mantê-lo-á cego, quer dizer, com a visão anômala, usufruindo assim, plenamente, de todos os benefícios que jamais poderia obter, se dependesse de sua aparência real.     
            Olhando para Meryl, nessa pose quase profissional... objetiva para enfeitar a capa da revista... Que linda! E, como bruxa disfarçada de 'rainha', está completamente sexy, sem fazer o mínimo esforço!... É assim mesmo que as bruxas se apresentam disfarçadas de mulheres lindas. E Meryl consegue facilmente porque ela é naturalmente sexy, nem se preocupa em fazer tipo! Estou pensando: será que foi caracterizada assim que ela cantou? Então foi por isso que excluíram a cena: ela deve ter soado como Rainha e não como bruxa!... Aqui para nós, mais uma obra-prima do Roy, maquiador e estilista de cabelo, o leal escudeiro da nossa Rainha!
                 Meryl é Perfeita! Deus a abençoe! 

2 comentários:

  1. Nao sei se estou mais ansioso para a estreia de into the woods or para a proxima indicacao ao academy awards para meryl
    Acho seu blog incivel

    ResponderExcluir