Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 25 de outubro de 2014

Meryl Streep... Magnífica Bruxa!

                 Gente! Como a Meryl é bonita! Que rosto espetacular! Ela se transforma à hora que quer, sem margens, sem complicações!... Há um mistério nesse rosto que tudo quer e tudo alcança. Mas ele tinha que ser assim mesmo, do jeito que é. São tantas mulheres numa só!... Tantas outras ainda virão! É a Arte que favorece, sem dúvida! É a extensão ilimitada do Talento! O rosto de Meryl é sócio deste seu Talento. Caminham juntos, de mãos dadas. E Meryl e Roy criam verdadeiras obras-primas! A Arte é assim: ela impulsiona o ator para a frente, sem freio, sem parar. Graças a Deus!
                                                                                 

         Sinceramente, o design do modelo ficou muito chique! O traje dá uma certeza de movimento. Parece-me que existe uma capa... todo o conjunto está perfeito. Meryl ficou muito elegante, soberba, magnífica... suntuosa! Seu olhar não se parece em nada com o olhar das bruxas conhecidas, aquele olhar mau, carregado de ódio e desprezo. Acho que a Bruxa, de Meryl, seja, talvez, mais perigosa que as demais. Seu olhar, penetrante e gelado, embaraça, hipnotiza, imobiliza. A sua face é de bruxa: a Bruxa mais linda que já existiu nesse mundo!

***************************************

         "Into The Woods"

         Esboço do desenhista Colleen Atwood, juntamente com frequente parceiro de Meryl, desenhista J. Roy Helland, ocuparam-se de cada detalhe do look da pós-transformada. " Eu quis que houvese uma grande diferença entre a bruxa baixa, curvada e a alta e bonita ", diz Streep que ostentou "4 infernais polegadas" (saltos de 10 cm). " Nós tratamos muito do movimento. Eu sou um cavalo velho de teatro e tenho chutado cerca de um monte de 'trens', na minha Vida. " 
           
        - Meryl Streep
     
        Tradução por Renato M. Sobchacki
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário