Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 4 de outubro de 2014

Netinha... e Meryl Streep

                 
                 No dia 30 de setembro último... nós duas assistindo "Mamma Mia!", como de costume. E eu me pergunto: como é que pode esse fenômeno?! O que pensar sobre uma menininha, de 1 aninho só, que fica o tempo todo participando, atentamente, de um 'longa metragem'? Algumas vezes meio suspirosa(?!), quietinha, no colo da vovó... às vezes até mudando de posição mas sem reclamar, sem fazer menção de se levantar?...  O que será que passa pela cabecinha dela, durante todo esse tempo?...                                               

           É bem verdade que desde bem pequenininha, ela convive com o poster do meu quarto, sorrindo sempre quando olha para a Meryl ("Um Divã Para Dois")... mas um filme?!... É muito longo para ela! Será, talvez, porque seja musical? Mas ela não perde uma cena!...


             Se eu preciso me levantar por alguma razão, eu a coloco no 'play' e ela fica ali, em pé, olhando fixamente para a tela da TV...
                                                                                      
                                                                     
 ... até eu retornar e ela voltar para o meu colo novamente. Se ela fizer uma refeição naquele horário... sem problemas: Meryl em cena? Minha Pequenininha estará de olho nela. Quando ela ouve a voz de Meryl, se volta imediatamente, para a TV! E fica com a carinha concentrada, acompanhando tudo. 
                 Alice me impressiona. Neste dia 30, meu filho, o pai dela, estava em casa. Foi ele quem fez as fotos, por sinal. E me disse: "mãe, você vai postar no blog? Pode postar, eu autorizo." Ele gosta do Trabalho de Meryl e gosta de saber que a filhinha já conhece o que é bom. (rsrsrsrs)
                  Acho que Meryl tem parte com os Anjos. Penso que seja por isso que minha netinha gosta dela. Na verdade, todas as crianças gostam.
                  Que Deus abençoe Meryl e abençoe minha netinha Alice. Amém.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário