Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Meryl Streep, por Viola Davis

                                                                                                     

                 Por ABC News
                10 outubro de 2014 18:03
         
         Para Viola Davis, sendo a face de "How to Get Away With Murder" significou muita responsabilidade, mas ela abraçou-o com graça, graças aos ensinamentos que ela pegou de colegas, como da atriz Meryl Streep. Davis apareceu com Streep em "Doubt", de 2008, ao lado de Amy Adams e Philip Seymour Hoffman.
             "Quando eu recebi esse papel, eu pensei que tinha ganhado na loteria - Eu não posso mesmo dizer-lhe", disse Davis. "Meryl Streep é a maior atriz porque você pode ver tantas emoções diferentes acontecendo em seus olhos. ... É uma alegria para um artista. "
             Ela disse que no set do filme, Streep tinha pedido opiniões dos colegas e nunca permita que se escondessem no fundo. "Vejo-a conscientemente fazer esse esforço, sabendo o que é sua responsabilidade, a partir do momento em que ela pisa. E ela faz isso tanto quanto ela pode ", disse Davis. "E eu respeitei isso e tenho honrado isso."

               Viola Davis revela lição que Meryl Streep lhe ensinou.

              No ABC hit show, Davis interpreta Annalise Keating, um advogado de defesa e faculdade de direito penal professora em uma escola fictícia.  
             "Eu sei que eu defino o humor e as bases e alicerces em que as pessoas têm para criar", disse Davis.  "E eu tenho que dizer a pessoa que eu aprendi que é de Meryl Streep."
             Davis foi um dos seis irmãos. Todos, exceto um nasceu em St. Matthews, Carolina do Sul, na plantação Singleton.
         Ela agora trabalha com a Fundação Safeway ea Entertainment Industry Foundation em sua fome é campanha para erradicar a fome infantil. Ela está sendo premiado pela fome é hoje à noite por seu trabalho com a campanha.
          "Foi catártico para dizer que estava com fome", disse à ABC News. "Eu era. Eu era uma garota faminta que nunca poderia obter o negócio de eu ser, sabe? Então... é a minha alegria e meu prazer de fazer parte desta campanha. " Davis disse que suas lutas a ajudou a apreciar as realizações.
"Eu só queria encontrar algo que eu realmente amei e construir uma vida em torno dele - e é isso que eu fiz", disse ela.
         ABC News 'Brinda Adhikari e Maggy Patrick contribuíram para esta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário