Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Meryl Streep: uma linda lenda viva!

Meryl Streep: uma lenda viva
                                                                                 

            Meryl Streep é considerada por muitos como uma lenda viva. A atriz três vezes-Academy Award-winning tem uma linha de trabalho que vai desde a mais chique, de políticos europeus, a desbotadíssima, de caipiras que abusam de substâncias; a partir de uma editora-chefe de uma revista de moda... de uma tia demente que teme seu próprio fogão... a mulher é a definição de um camaleão, no mundo da atuação.
               A atriz foi indicada surpreendentes 18 vezes ao Oscar, também conhecido como Oscar, o prêmio de maior prestígio que pode ser concedido a um ator de cinema. A atriz ganhou por suas atuações nos filmes "Kramer vs Kramer", "A Escolha de Sofia" e "A Dama de Ferro". Streep foi premiada com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "Kramer vs Kramer" e Melhor Atriz protagonista, para os dois últimos filmes.
          A qualidade muito admirável da estrela é o fato de que ela é conhecida apenas por suas atuações e não por sua condição de celebridade. A atriz nunca é vista em quaisquer tablóides e nunca foi objecto de um mega-escândalo. Cada pedaço da notoriedade que Streep ganhou, foi através de seu trabalho como atriz, e é um modelo que todos os membros da comunidade de Hollywood devem seguir. Com um negócio de entretenimento, que está meio cheio de celebridades, cuja reivindicação fez a fama, era a exploração sexual ou de um tipo de nepotismo. É extremamente refrescante, para os gostos de hard-working e indivíduos verdadeiramente dedicados, como Streep, para aterrar o mundo da Hollywood e reconhecer o verdadeiro talento mais uma vez.
              Ao longo de sua carreira, longa e bem sucedida, a atriz tem iluminado o público de sua jornada até o topo. Disse viagem: não foi uma caminhada fácil, nem foi uma que aconteceu durante a noite. A estrela começou a sua aventura por estudar na Vassar College e depois na Yale School of Drama, onde a origem da sua afinação de técnicas de atuação começou. A atriz as levou para o teatro de Nova York, para iniciar sua carreira profissional e continuou a executar seu ofício no palco até que foi lançada em seu primeiro longa-metragem, aos 28 anos. "Julia" foi a sua primeira longa, em que o astro do filme, Jane Fonda, teria servido como a figura de um mentor para Streep, e ajudou-a a adaptar sua Arte para a câmera, em oposição à fase de execução.
             Streep continuou sua caminhada no mundo do cinema e lutou com muito afinco para adquirir os papéis que acabaria por levá-la ao estrelato. Ela teria lutado, por vezes, trabalhar sua maneira passada a alguns diretores de elenco e produtores que, inicialmente, tinham pouco ou nenhum interesse.
             Streep adquiriu uma audição para o principal papel feminino, na adaptação do filme de 1976, de King Kong. A atriz que, aparentemente, não foi considerada "tradicionalmente bonita" fez tudo em seu poder para enfeitar, para interpretar a personagem um tanto sexualizada. O diretor do filme viu Streep andar e se virou para o outro colega de elenco no quarto e, em italiano, perguntou por que eles lhe enviaram "este monstro ". Streep, chocada, The Living Daylights fora deles quando ela respondeu, em italiano fluente, dizendo que ela sentia muito por desapontá-los e saiu da sala, não lhe dando chance de retaliar.
            Para aspirantes a artistas de todas as idades, o fato de que uma lenda viva como Meryl Streep enfrentou as duras críticas e rejeição de Hollywood, assim como muitos o fazem, é incrivelmente inspirador. Meryl Streep tem e continuará a fornecer o mais alto nível de qualidade de entretenimento que o mundo veio a conhecer. Que o seu legado viverá para sempre.

            Por Cody Collier, em 10 de outubro de 2014

           fontes:
           Daily Mail
           Upworthy
           IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário