Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Meryl Streep e as minhas dificuldades

                                                                                   

             Estou às voltas com uma tradução. Ô dificuldade! Meu Inglês é bem mixuruca. E depender do Google... O pior é que meu filho fala o idioma muito bem mas não está disposto a fazer traduções. Aliás, quase todo mundo que fala Inglês diz que é um saco. Naturalmente, pensam que têm que fazer por escrito. Poderiam fazer pelo gravador do celular e me passar. E não é sempre que procuro ajuda. Para dizer a verdade é raro, porque vou me bastando com a droga do Google. Mas demoro demais e, às vezes, o tradutor não sabe traduzir. E outras, manda traduções absurdas, sem o menor nexo! Até rio da doideira. "Ridiculous!" diria Meryl.
            Pois é: casa de ferreiro, espeto de pau. Enfim, a Vida segue e eu, especialmente, não posso parar. Meu Meryl-Blog é diário. Foi assim que planejei e é assim que eu quero. So I'm a turtle. Por outro lado, não sou do tipo que desiste facilmente dos próprios intentos. 
          Estou ansiosa por "Into the Woods". Muito mais ainda por "Ricki and the Flash"! Meryl roqueira? É demais de bom! Agora eu pergunto: o que aconteceu com "The Homesman"? Não chegou aqui? Não posso perder nada que Meryl faça! É uma questão de honra! Ela é o meu Michelangelo da Atuação! Quero tudo! Esses 'profissionais' de Cinema, daqui, não enxergam? MERYL STREEP É TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário