Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Meryl Streep sempre será sinônimo de Cultura!


                                 

                  Pois é: Meryl faz parte das páginas de um livro de Literatura Espanhola. Mas há algum tempo atrás, comentei aqui, que no Brasil existe um livro didático, de Filosofia, da professora Marilena Chaui, Editora Ática, também ilustrado com foto de Meryl. 
                                                 
    
                   Meryl é símbolo de Cultura, não resta dúvida, inclusive sempre foi ótima aluna, enquanto estudante!
                  Preciso encontrar a página em que Meryl aparece. Está no meu acervo, mas preciso de um tempo para procurar, encontrar e postar no meu Meryl-blog. 
              

2 comentários:

  1. No meu livro de inglês on stage de Amadeu Marques também tem uma foto e uma citação dela na página 144. Fiquei super feliz quando vi e toda vez que pego o livro vou na página.
    Também tenho o livro de filosofia, a citação é sobre o filme A casa dos espíritos e fica na página 220.
    Bjos Maria!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thauane! Você poderia, por favor, fotografar e postar no Face, tanto a capa como a página inteira do livro de Inglês, onde acontece a referência à Meryl? Gostaria de publicar no Blog (com o seu nome, claro)... Fico agradecida. Beijinho, Thauane.

    ResponderExcluir