Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Notícias sobre Meryl Streep (50)

( 1 )                                                                  
             
               Meryl Streep irá como Coadjuvante, por "Into the Woods".

          De acordo com Awardsdaily, Meryl Streep será indicada  como Coadjuvante, não líder, enquanto Emily Blunt será a candidata a atriz principal, para "Into the Woods", um representante da Disney confirmou. Neste caso, tanto Meryl Streep e Anna Kendrick estarão no apoio para "Into the Woods", que também poderia estar na linha, para um aceno conjunto ao SAG, dado o talento envolvido.
               Fonte: http://www.simplystreep.com/#sthash.fgHn9QUO.dpuf

***********************************************

( 2 )                                                                    
                                     
         
           Meryl para participar de livre Concerto livre do Dia dos Veteranos, em DC.
      Aparições: Bruce Springsteen, Eminem, Rihanna e outras estrelas pop vão tocar baixo, no National Mall, em 11 de novembro, para realizar a homenagem os veteranos americanos e suas famílias.           
          Apelidado de "Concerto para Valor", a celebração do Dia dos Veteranos está sendo organizada pela Starbucks e HBO, que irá abrir seu sinal para assinantes de cabo em todo o país, durante uma transmissão ao vivo. Para aqueles que desejam vê-lo em três dimensões, o show será gratuito e aberto ao público. 
        O concerto também vai incluir apresentações de Dave Grohl, Metallica, Carrie Underwood e Zac Brown Band, bem como participações de Jamie Foxx, John Oliver, Meryl Streep, Steven Spielberg e Tom Hanks, que está co-produzindo o evento. 
          Programado para começar às 19:00, no terreno entre do Mall, entre o Capitólio e o Monumento de Washington, o evento deve atrair um quarto de milhão de pessoas. Organizadores anfitriões estarão dedicados às famílias de militares, com ingressos sendo distribuídos através de várias organizações de assistência a veteranos.
        Mais informações podem ser encontradas por cortesia do Washington Post e no site oficial do Concerto. 
         Fonte: http://www.simplystreep.com/#sthash.fgHn9QUO.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário