Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 18 de outubro de 2014

Meryl Streep... chegou e ficou.

                                                 
              "Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas... mas não é por acaso que têm o privilégio de permanecer."
           
                - Willian Shakespeare

                                                                                         

                Shakespeare deixou esta verdade pronta mais de três séculos antes da minha Vida. Como um profeta, deixou-me uma explicação exata para esse tipo de fato, corriqueiro, meio incompreensível...
                Tantos anos se passaram e suas palavras são atuais, tão sérias, pois esta verdade nunca vai mudar. Por que algumas pessoas entram em nossas vidas, mais ali adiante, saem delas e não deixam nem os rastros, e outras chegam meio despercebidas e vão criando corpo, e vão ficando conosco indefinidamente? É como uma 'seleção das espécies': apenas algumas, realmente, permanecem. E mesmo quando estão vivendo em locais distantes, não as esquecemos, estamos sempre pensando nelas, e falando sobre elas (e com elas!). Cria-se um elo forte e definitivo, elas adquirem um poder magnético sobre nós... e não temos a menor intenção de desassociá-las de nossas vidas! Até passamos a precisar delas, a contar com elas, com suas histórias, com o seu encanto,.. geralmente são pessoas de fino trato, generosas, inteligentes... talentosas...
                    Pois é. É neste ponto que eu queria chegar: Meryl entrou por acaso na minha Vida... "mas não é por acaso que tem o privilégio de permanecer nela". E é assim que eu quero que seja, durante todo o Tempo que me resta, até o fim dos meus dias. Simplesmente assim.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário