Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meryl filmando como Ricki.

                                                                                         

          Meryl Streep e sua filha, Mamie Gummer, estavam em Rye, na terça, 14 de outubro, para filmar uma cena em Numi & Co. Hair Salon, para o filme dirigido por Jonathan Demme, escrito por Diablo Cody: "Ricki and The Flash. "
            Nuriel Abramov, co-fundador e diretor de Criação, teve sua equipe na mão, em 6:00,  pronta para "qualquer coisa" que, em sua maioria, se transformou em figurantes (embora ele tenha de "fingir cortar" o cabelo de outro personagem), enquanto ele não conseguiu tirar uma foto com a atriz premiada. Ele disse que ver o processo de perto, e pessoal, foi emocionante.
              Esta foi a primeira vez que um filme foi baleado no salão de dois anos e meio de idade (Numi tem outro salão de beleza, em Scarsdale). "Um cara acabou de chegar, um dia, quando eu estava cortando, e disse que gostou do salão, e ele poderia gravar um filme aqui", diz Abramov. "Eu pensei que ele estava brincando, mas então ele me mostrou o seu cartão e era o negócio real."
              O filme Tristar, que está previsto para ser lançado em junho de 2015, é sobre uma música em luta (Streep), que abandonou sua família para encontrar fama e fortuna na Califórnia. Ele também é estrelado por Kevin Kline, Rick Springfield e Mamie Gummer, que interpreta sua filha distante.
              De acordo com  lohud.com,  Streep foi vista com Demme, em Tarrytown de  Rivermarket,  algumas semanas atrás.

por Jeanne Muchnick Lifestyle 10/16/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário