Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Meryl Streep, roqueira linda!

                                                                     

              Aí está ela, a minha querida Meryl vestida de roqueira! Que mulher mais danada! Fez 3 filmes como velha e agora surge roqueira, como fênix renascendo das cinzas! Não sei se é impressão minha, mas parece que o penteado é bem exótico, próprio dos roqueiros bem radicais. Será que isso estava no script ou foi mais uma invenção dela, para tudo ficar o mais "honesto" possível?
                 Meryl é simplesmente es-pe-ta-cu-lar!!! É bom para todos que ficam falando toda hora que ela tem mais de 60! Se todos, com a idade dela fossem assim também... Ela tem esse dom magnífico da diversidade! Assume as personalidades mais opostas, mais contraditórias, como se fosse uma brincadeira, e se sai bem em todas! Observe as botas, os recortes da calça... para facilitar, tem as pernas bonitas, bem feitas, o corpo bem definido... e aquela Energia impressionante! Uma Lindeza, essa Meryl!
               Adoro filmes assim. Tomara que tenha uma boa parte romântica. Além dela ser muito boa nisso também, vai dar aquele 'banho' de Talento, cantando, dançando... e tocando guitarra!!! Fala sério! Sem sombra de dúvida, Meryl é a Maior Atriz de todos os Tempos! E que Deus a abençoe sempre!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário