Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meryl Streep... indicação por "Into The Woods"

Disney confirma Meryl Streep como Atriz Coadjuvante por Prêmios consideração no "Into the .Woods"
                                                                              

           A Disney confirmou que Meryl Streep será apresentada como Melhor Atriz Coadjuvante e Emily Blunt como Melhor Atriz em rolos, na temporada de premiações em todo o final deste ano, após o lançamento de" Into the Woods".
           Célebre conto de fadas musical, com temas, de Stephen Sondheim e James Lapine, "Into the Woods"  está chegando aos cinemas em todo o país, no dia de Natal.
           A descrição oficial de "Into the Woods" é o seguinte: " Into the Woods "é um toque moderno nos amados contos de fadas dos Irmãos Grimm, entrelaçando os enredos de algumas histórias de escolha, e explorar as conseqüências de desejos e missões dos personagens.
         Este bem humorado e sincero musical segue os contos clássicos de Cinderella (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), Jack e o Pé de Feijão (Daniel Huttlestone) e Rapunzel (MacKenzie Mauzy) - todos ligados por uma história original que envolve um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), o seu desejo de começar uma família e sua interação com a bruxa (Meryl Streep), que colocou uma maldição sobre eles. Por trás, Rob Marshall, o cineasta talentoso ganhador do Oscar Musical por "Chicago"e da Disney "Piratas do Caribe: Navegando em estranhas marés ", elmos do filme, que é baseado no musical original Tony® premiado por James Lapine, que também escreveu o roteiro, e lendário compositor Stephen Sondheim, que fornece a música e letras de música. 
       Produzido por Marshall, John DeLuca, "Wicked" produtor Marc Platt e Callum McDougall, "Into the Woods" chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2014 "

       
          ARTIGOS RELACIONADOS
Nova Into the Woods Filme Tie-In, livro disponível para pré-encomenda, Out 11/25
Nomes de Personagens da Disney no filme WOODS inalterado desde Stage Version:

         ATUALIZAÇÃO
Novo INTO THE WOODS Poster Filme de Social Media Lançamentos
Meryl Streep em destaque no All-New Into the Woods

Nenhum comentário:

Postar um comentário