Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 5 de outubro de 2014

Tudo bem com Meryl Streep

                Oh, meu Deus! Meryl caminhando pelas ruas, como um simples mortal! Ela, o Michelangelo dos tempos modernos!... O que acontece é que ela sabe que é de direito poder ir e vir. E usa esse direito sempre. Não sei se alguém a está acompanhando. Aparentemente, não. O mais interessante é que nos tapetes vermelhos da Vida, é comum se ver seguranças próximos a ela, de olho nos fãs que pedem autógrafo. Mas quando sai à rua para compras ou qualquer outra atividade, os 'paparazzi' que a fotografam não mostram suas companhias, se elas há.  Nessa hora, é a Mary Louise, cidadã americana, sentindo-se livre para ser Ela, sem embargo, sem exigências profissionais, desejando ardentemente que seus concidadãos a deixem andar pelas ruas em paz, sem abordá-la, porque Meryl Streep é a outra, a dos sets de filmagem, das Premieres, das Conferências, dos convites para eventos e comparecimentos a eles, dos vídeos, das fotos... "e essa, andando por aí, leve e solta, sem títulos, sem refletores, sem flashes - às vezes alguns, como agora - essa sou eu, a Mary Louise, por favor! Quero tanto passar despercebida e andar contra o vento - é tão bom andar assim, com o vento no meu rosto, nos meus cabelos... - eu quero isso! Eu preciso de um tempo para me encontrar comigo, para ser eu mesma!... Por favor: paparazzi não! Eu sou, na realidade, essa aqui que você está vendo, atravessando a rua, com traje casual e tamancos!"
                                                             

                      "Oh my God! Deixe-me em Paz, por favor! Não incomode o meu raro momento de prazer... Eu não faço você feliz? Então! Deixe eu ser feliz também."


                      É tão bom saber dela, de sua Vida, de sua Graça, Saúde e Disposição. E dentro dos seus inacreditáveis... lindos... e sexies 'sessenta e cinco anos'(?!) Meryl segue seu caminho. Incomunicável... intocável: parece que à volta dela há sempre uma redoma impenetrável, que resguarda o seu corpo que, por sua vez, é o receptáculo de toda a Arte de Atuar mais pura que existe! E essa Arte é uma extra-alma que mantém viva, incólume, a sua Unidade Perfeita. 
                 Meryl é uma riqueza: de Vida, de Experiência, de Emoção. Que Deus a abençoe e a conserve assim, por muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário