Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Meryl Streep Rock Band

                                                                       

             Oh, meu Deus! Eu tinha que estar viva para ver isso! Minha Querida e sua Banda! De Rock!!! De volta ao Passado!... (Parece que rebobinei a minha fita! Ali estou eu, aos 17 anos, com meus amigos, formando uma banda de guitarras e violões!) Em Ipanema, vivi esta fase leve, adolescente: calças coladas, botas, jaquetas, cabelos incrementados, anéis, pulseiras... Cada dia era um de nós que chegava com outra partitura, para "tirar" a música, nos instrumentos de corda... rock, música italiana... e daí por diante! (Por onde anda meu violão?... Quero 'sentir' tudo aquilo de novo!)              Definitivamente, recordar é viver! Essa minha Querida... sempre mexendo com o meu passado, revirando minhas lembranças de um Tempo tão forte, tão bonito, recendendo musicalidade! "Que saudades eu tenho da aurora da minha Vida!..."  As "jovens tardes de domingo... velhos tempos, belos dias!"
              Nestas passagens de sua riquíssima Vida, Meryl me pega pela mão e faz correr com ela até aquele Tempo! Sua Energia, suas Vivacidade e Alegria de viver me despertam emoções quase esquecidas, mas tão gratas! Só Meryl é capaz de me presentear com este "Flash" delicioso, cheio de renovação, altamente estimulante! 
        Meryl, minha querida Meryl! Obrigada pela sua Vida! Obrigada pela minha, por me rejuvenescer, acompanhando você neste seu pique tão intenso! Só você para me fazer sonhar e me levar neste voo incrível, poderosamente emocionante! Estou me sentindo viva! Obrigada por tanta Felicidade! Deus lhe abençoe!... Amo você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário