Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Meryl Streep... desafinando?...

 Meryl Streep em negociações para Stephen Frears filme?

                                                                                           
                      De acordo com o Daily Mail, Meryl Streep está em negociações para estrelar um filme sobre uma cantora de ópera que não conseguia acertar uma nota. 
                 Nascida norte-americana, Florence Foster Jenkins tinha uma legião de fãs que lotavam seus shows, mas nunca ficou claro se eles realmente apreciavam os seus gritos penetrantes - ou estavam apenas indo junto para uma risada. 
                    Streep, que pode levar uma melodia, foi falar com o diretor Stephen Frears sobre fazer o filme  da senhora com o tempo variável e inferior, à afinação perfeita. Maureen Lipman apareceu em uma interpretação, há vários anos, sobre Jenkins, chamada Gloriosa, e havia uma linha nela sobre o que o grande Caruso disse quando a ouviu cantar. "Eu nunca ouvi nada assim!" Ele teria dito dela, ao que ela tomou como um elogio. Hugh Grant também está em negociações para interpretar o empresário de Jenkins, que pode muito bem ter sido mais do que isso, para ela.
                    Frears trabalha bem com as mulheres. Seu trabalho está sendo comemorado durante o BFI London Film Festival, quando serão premiados com um BFI Fellowship. Pelo menos Meryl não vai precisar de aulas de canto para este próximo papel.

  Fonte: http://www.simplystreep.com/#sthash.a91ICeP0.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário