Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Meryl Streep e o dia do Anjo da Guarda

         Lindo dia, comemorando-se o Anjo da Guarda. Que os nossos zelosos guardadores nos guardem contra todos os males do mundo. E o Anjo de Meryl também. São os Anjos do Céu. E nós conhecemos bem os seus poderes. São espíritos protetores, de elevada Pureza, que vivem entre o céu e a Terra. Salve todos os Anjos da Guarda! 
            Mas há os Anjos da Terra: seres vivos, pensantes e sensíveis que tudo fazem em nome do Bem. Aí já é mais complicado porque esses atuam de forma visível... impossível de não serem percebidos entre nós. E Meryl é um deles.
                                                                                              

          Todos sabem de sua Empatia e Generosidade. Ela é tão bondosa que muitas pessoas não acreditam na Graça do seu Coração. Por isso mesmo, também é Anjo... só que da Terra. Sua Alma é  perfumada. Por onde ela passa deixa um rastro brilhante e inesquecível. Meryl exala Amor por todos os poros. Isso é grandioso, considerando-se o seu status internacional. 
              Uma das evidências desse Anjo é a sua Arte Pura, impossível de ser copiada. Seu Trabalho está acima de todos os da mesma profissão pois para ela atuar transcende a sua própria Vida! Assim como Michelangelo, a Arte de Meryl se envolve por uma luz etérea que será eterna, respeitada e admirada, através dos Tempos
               Que Deus abençoe Meryl, e que o seu Anjo da Guarda cuide bem dela, conforme lhe confiou a Piedade Divina. Amém.

 *********************************************************************

                                                                           

               Que os Anjos da Guarda dos meus filhos (e consortes) e netos cuidem muito deles. E o meu,  cuide de mim. A mesma coisa, para toda Humanidade. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário