Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Meryl Streep... como Florence?

                                                                                

             Atualmente em pré-produção, Florence é a verdadeira história de Florence Foster Jenkins, uma herdeira de Nova York e socialite que cobiça uma carreira como uma grande cantora de ópera, mas que não tinha qualquer capacidade real.
               Meryl Streep está ligada a desempenhar o papel título, com Hugh Grant também em anexo, para o papel de seu sócio e gerente St Clair Bayfield. Bayfield era um ator inglês, aristocrático, que estava determinado a proteger Florence, a partir da concessão [hughfato] de que enquanto a voz que ela ouvia em sua cabeça, era bonita, para todo mundo que era divertida e horrível.
               Meryl Streep tão duro Rocker? negócio TriStar 
              Baz Bamigboye e Pathé Internacional, primeira ponta a notícia no Daily Mail, já confirmou detalhes que começará as vendas no AFM, no próximo mês. O filme tem um roteiro de Nicholas Martin, que vai contar a história de Foster Jenkins 'através de seu concerto, em 1944, no Carnegie Hall, que vendeu cerca de 3.000 bilhetes. Ela morreu um mês depois.
               Michael Kuhn e o colaborador de longa data Frears Tracey Seaward estão produzindo. Streep, que realmente pode cantar, estrela no lançamento musical de Natal da Disney, "Into The Woods" ; Grant é o próximo, em Guy Ritchie, The Man From Uncle. Ambos estão representados pela CAA.

              By Nancy Tartaglione

*****************************************

             Agora vejam: Meryl, com aquela voz linda, vai fazer uma 'cantora de ópera' que, na verdade, era uma diversão pública. Fazer Maria Callas e fazer Florence Jenkins... só mesmo o Talento de Meryl. Mas o que estou amando é a quantidade de Trabalhos para os quais está assinando contrato. Graças a Deus.
             Que Deus a abençoe com muita Saúde, para reforçar os seus 120% de Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário