Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meryl Streep, em "Ricki and the Flash"

                                                                       

       Oh, meu Deus! Cenas filmadas ontem à noite... Minha roqueira favorita! E o velho Fusca por perto... Fofo! Tão real, tão verdadeiro, do jeito que Meryl gosta... "Tem que ser honesto."
                                                                   

     Prontos para o rock! Meryl Streep e Rick Springfield compartilham um beijo, como são retratados, pela primeira vez, no set de novo filme, "Ricki and the Flash".


        Enquanto pouco se sabe sobre o projeto, parece que os fãs vão começar a ver tanto a atriz vencedora do Oscar, e o pop star, em muito diferentes luzes.
         Antes que as coisas esquentassem pelo seu carro, Meryl c caminhou junto com o cantor, -menina da Jessie - que jogava seu braço ao redor dela. Para a cena, na tela, quem a viu e seu namorado, passeando pelas ruas, ao escurecer de Yonkers, Meryl estava vestida com um par de leggings pretas apertadas, com um tanque azul Sparky, a jaqueta de couro, obrigatória da motocicleta,  e um par de botas de fivelas. Carregando uma mala, olhar a atriz ícone, 'foi ainda mais diferente de sua aparência usual, com a estrela vestindo longas extensões de cabelo loiro, que foram trançadas em um lado. Meryl também usava maquiagem pesada e amarrações de batom vermelho.
          Rick, por sua vez, desempenha um personagem ainda sem nome, que é um membro da banda com uma queda no balancim de Meryl pelo balconista de supermercado diurno, e à noite, Rickie.
           Se o beijo é qualquer coisa para ficar perto, parece que a personagem da estrela pop faz isso para ter a chance de estar com o objeto de seu desejo.
         Ostentando uma barba e cabelos longos, Rick vestido com o look roqueiro clássic, de calça jeans preta, uma camiseta de banda e um colete de couro.
          De acordo com o The Hollywood Reporter , "Ricki and the Flash" foi escrito por Juno Diablo Cody e que será dirigido por Jonathan Demme (Silêncio dos Inocentes).
           O filme está previsto para o próximo ano e segue a personagem de Meryl, "que perseguiu seus sonhos musicais, ao preço de sua família - e é dada uma última chance de, talvez, fazer as coisas direito", com sua filha distante, interpretado por Mamie Gummer.

            Fonte: Daily Mail online  
                       Em: 05:31 GMT, 29 de outubro de 2014 |

             Nota: Os dois atores possuem a mesma idade, 65 anos.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário