Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 7 de maio de 2011

As opiniões de Meryl Streep (7)

               Adoro analisar as ponderações de Meryl. São inteligentes e sábias. A mim parece que ela é uma pessoa meditativa e, como adora desvendar todo o universo humano, acaba  produzindo conceitos dignos de análise e discussão. Aliás, Meryl gosta daquilo que "provoca", como costuma declarar.
               
********************************************************************************************
                   " Se você acha, você pode, você pode."
                                       - Meryl Streep -
********************************************************************************************
        
               O "Good Housekeeping" de  "Shine On" é um evento de premiação anual, para as mulheres cuja inteligência, dedicação e força mudaram nossas vidas, para sempre. O "Shine On", de 2011, contou com a aparição-surpresa de Meryl, que foi a premiada do ano de 2010.


               Esta é a prova absoluta do seu sucesso. É o comando do seu cérebro, o controle sobre uma provável decisão a ser tomada. Basta, apenas, um rápido exame das condições, das possibilidades, das probabilidades, e chegará, finalmente, à conclusão definitiva do que deverá ser feito.
               Quando você acha que pode, já pré-determinou um objetivo. Então, com calma, organiza-se para colocar seu plano, em ação. É simples assim. E assim são tomadas as decisões, na vida dela. Acho que é o que costuma chamar de "negociação", só que com ela mesma. 
              Todas as vezes, ao analisar, ela tem que avaliar até que ponto, atingindo sua meta, poderá influenciar as pessoas,  alterar os fatos e suas vidas. Nesta parte, quem atua é a sua famosa empatia e, em pouco tempo, terá seus planos definidos. Meryl é rápida de raciocínio. Sua inteligência desmancha todos os nós, em alguns segundos. Pelas suas opiniões, pode-se perceber a transformação de conceitos abstratos em imagens, mentalmente, visíveis. E sempre será uma transformação geral mas, ao mesmo tempo, profunda.
              Meryl possui uma forte determinação. Sua vida, sua carreira, os projetos que abraça, caminham todos em passos largos e firmes, apoiados no seu extraordinário carisma. Apesar de ser bem feminina, consegue  liderar, naturalmente, dotada de alto poder de persuasão.
              Meryl sempre foi assim, e sempre será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário