Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meryl Streep assume a sensibilidade de Thatcher.

         Diante da Lady de Ferro, de Streep...


      
         Em se tratando de Meryl Streep, não poderia ser de outra forma. Meryl é sublime. Leia.
    
         Desde que eu vi as primeiras imagens do retrato, da incrível Meryl Streep, como Margaret Thatcher, eu estive pensando: como foi que ela o tirou, partindo da voz?
        É estranho. Inicialmente, cerca de 20 segundos, eu pensei que o trailer estava usando a voz real, da ex-primeira-ministra. Mas não: tudo é Meryl.
       "Você está falando sobre a melhor atriz do mundo!..."



       ... explicou Damian Jones, que produziu A Dama de Ferro. "Ela fez isso por si mesma. Ela foi fazê-lo lá no fundo, da senhora Thatcher. E você tem que lembrar que a voz da verdadeira senhora Thatcher era diferente, antes que Reece Gordon fizesse a sua reforma, quando ela se tornou líder. Suas roupas, sua aparência e sua voz mudaram." Jones acrescentou: " Meryl teve que aprender o padrão de fala, que ela possuía e depois, mestre, como a voz se tornou. A voz foi encontrada no YouTube, e caracterizou, cada pedaço de material, falando como Thatcher." E a equipe de produção, encontrou as imagens de arquivo, de áudio e vídeo, a partir do final dos anos setenta, até quando ela renunciou ao Downing Street. Nós demos tudo para Meryl, que passou a trabalhar sobre ela. "Como eu disse na semana passada, Streep não imita Thatcher. Ao observar como ela estava e como se sentou... ela foi capaz de assumir as sensibilidades Thatcher."



           Meryl faz uma cena na Câmara dos Comuns, e é tão estranha, que ela tinha o elenco e a equipe comendo fora de suas mãos", continuou Jones. "A única coisa que ela não iria fazer era trabalhar com um consultor de dialeto. Ela acha inibição." No entanto, ela fez check in, com a voz, e o treinador Jill McCullough, que estava trabalhando com Alexandra Roach, que retrata Thatcher, quando era mais jovem. As duas atrizes tiveram que estar na mesma página.
          A Dama de Ferro, provisoriamente, deverá ser lançado em 06 de janeiro, do próximo ano. Certamente, pode ser mostrado em um ou dois festivais de cinema, mas a política de festival tem que ser decidida entre Pathe e Film4, os financiadores do filme, no Reino Unido, e Weinstein Co, o distribuidor nos EUA.     


          Cortesia do artigo do Daily Mail
          Postado por Frederic, em 20 de maio de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário