Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 21 de maio de 2011

Meryl Streep, no "Friday Night" (4)

           Continuando, eis a 3° parte da entrevista de Meryl, por Jonathan Ross, em 12 de agosto de 2008. 
         



           Jonathan: Vamos falar agora sobre Mamma Mia.
          Meryl: "Sim..."
          J: Porque eu nunca assisti a peça de teatro, mas eu amava as músicas do Abba. E eu pensei ter entendido errado quando ouvi “Meryl Streep” porque não era o tipo de filme a que eu te associava. Achei incomum. Não sabia se você tinha sido cantora ou dançarina, se você já tinha feito algo deste tipo. Por que você quis fazer o filme? O que tem em Mamma Mia para ter feito você querer se envolver?
         M: "Bom, eu amei o musical. Eu vi o musical."
          J: Você viu em New York? Quando?
         M: "Logo quando estreou. Ele estreou em outubro de 2001 e nós tínhamos mudado para cidade, em 09 de setembro de 2001 e, você sabe, 2 dias depois o World Trade Center foi atacado e todos estavam perturbados. Minha filha, de 10 anos, estava na escola e 7 parentes de amigos dela foram mortos no ataque e todas as crianças estavam deprimidas e era o aniversário dela. E eu pensei: “o que vou fazer com estas crianças?”. Então eu li o jornal New York Times e lá dizia “Novo Musical Britânico: Total Diversão”, então eu levei uma grande gangue de crianças lá e eles simplesmente... No final, eles já estavam dançando e estavam tão felizes! Mas não só as crianças, todos lá estavam fascinados por este musical, e eu pensei “Cara, este musical tem um grande poder. Existem poucas coisas que te fazem realmente se sentir bem quando você sai delas..."
         J: E acho que as crianças nem eram familiarizadas com a música do ABBA.
        M: "Sim, eles não conheciam nada. Mas depois tivemos que comprar todos os CDs e ouvir as músicas mais e mais vezes, durantes os anos..." 


         J: Eu vi o filme com a minha filha de 11 anos, e ela também não conhecia nada do ABBA e ela saiu do cinema adorando.
        M: "Ela adorou? Que legal..."
        J: Sim, claro, porque tem música, tem dança e meninas... Eu fiquei meio perturbado de ver o James Bond cantando músicas do ABBA. Você tem Pierce Brosnan e ele não tem a melhor voz do ramo. Desculpe, mas tem que ser dito.
       M: "Oh, não, não, não, não, não ( Meryl faz aquela carinha de injustiça)
        J: Ah, sim, sim, sim, sim, sim...
       M: "NÃO. Ele é fabuloso!"
        J: Eu acho que ele ...
       M: "Ele é um sonho. E ele parece uma mistura de Tom W. e John Cocker, sabe?"
       J: Ele parece Tom W. e John Cocker, depois de uma grande noitada. Não, eu amo o Pierce Brosnan, mas ele tem a pior voz do elenco.
       M: "Pára com isto! Não é verdade! Não é verdade!"
       J: Você sabe que é verdade. Você está sendo boazinha, mas sabe que ele não consegue carregar uma nota.
       M: "Não é."
   
       Esta entrevista continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário