Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conheça Meryl Streep!



           Quando decidi conhecer melhor, a Meryl, já sabia, de antemão, como seria difícil. Mas tenho uma característica, bem pessoal, de buscar, incessantemente, respostas para as minhas interrogações, de quebrar as dúvidas que, por qualquer razão, surjam pelo meu caminho. Aliás, não gosto desta palavra, dúvida: é provocante e trabalhosa. Mas é sedutora. E acaba me envolvendo, assim como o mar, que vem até a praia e nos arrasta, porque quer nos tragar.
             Portanto,  é sempre um desafio elucidar uma questão qualquer. E, se você pretende conhecer a Meryl, nunca, jamais pergunte a ela: Quem é você?... Ela lhe responderá: " Quem me conhece, não tem que me perguntar isto. E quem não me conhece, não vai encontrar uma resposta, em três minutos." Você vai ter que usar toda sua sensibilidade, sua perspicácia... e muito carinho. Meryl é um enorme coração. Sua história é pautada pelo Amor.
             É o que sempre digo: quem quiser conhecê-la, trate de aprender a senti-la!... E você vai adorar  o que você vai apreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário