Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 28 de maio de 2011

Meryl Streep... em alta!

           

            Precisei fazer umas compras, hoje, e decidi ir ao shopping, próximo a minha residência.
           Tenho por hábito passar pelas Lojas Americanas, onde posso verificar a cotação dos filmes de Meryl. Vou com a esperança de comprar outros DVDs dela que, por enquanto, ainda não possuo. Mas como os que não tenho são mais raros, acabo saindo de mãos vazias.
            Entretanto, estranhei o fato de não encontrar nenhum, pelos vários balcões, onde são colocados à venda. Afinal, alguns filmes de Meryl já foram vendidos por bagatelas. Isto me dava a impressão de estarem passando por um processo de massificação, como "O Diabo Veste Prada", que já vi, lá mesmo, por 12 reais!... Fiquei confusa, sem entender o que estava acontecendo... Pensei que estivessem em falta... ou estivessem tendo maior vendagem... De qualquer forma, não podia compreender o que acontecia, realmente.
            Foi aí que passei por outra vitrine, onde sempre colocam o filme clássico, o blockbuster... E lá estavam eles! "O Franco Atirador", "O Diabo Veste Prada" e "Simplesmente Complicado".








Mas por que estariam naquela vitrine?... E por que os três estavam distribuídos, dentro de três grandes caixas plásticas, transparentes, trancadas?... Não conseguia chegar a uma conclusão... até que vi os preços de cada um... e o meu queixo caiu! R$39,90... R$59,90... e R$79,90... respectivamente! Oh, meu Deus! Os filmes de Meryl, de três etapas distintas de sua carreira, estão à venda por uma nota preta!... Meryl está em alta!.. Aqui, no Brasil!...  Finalmente!... É tudo que sempre desejei!...
            A garota da caixa confirmou: "A Meryl Streep ficou muito importante! E agora, vai ficar mais ainda, por causa do filme que ela fez, a senhora não sabe? Ela fez a Margaret Thatcher! Dessa vez ela ganha o Oscar!" Você gosta dela?- perguntei. "E quem não gosta? Não tem melhor que ela, não!" Senti meus olhos ficando quentes e embassados... Então, recuei dois passos para que ela pudesse ver a minha camisa.






Ela abriu a boca, admirada, olhando para o meu peito, e disse: "A senhora  vende blusas da Meryl Streep?!" Respondi-lhe: Não. Ganhei esta lindeza, de presente. Meryl me faz muito bem. Eu só quero o bem dela. E fico muito feliz quando conheço jovens, como você, que já sabem escolher o que é melhor, o que tem real qualidade! Parabéns!
            Dei-lhe o endereço do blog e da comunidade. Ela ficou bem contente. E eu, claro, infinitamente mais ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário