Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um conselho de Meryl Streep





                 Certa vez, uma jovem perguntou à Meryl, numa entrevista "View", que conselho daria a ela, como uma aspirante a atriz.
                 Resposta de Meryl: "Obter uma boa educação, conhecer o máximo sobre tudo... e ouvir... e olhar para o mundo - você sabe - comovidamente."
                 Esta é a grande bagagem de vida da melhor atriz do mundo! Aqui não se trata, apenas, da mais perfeita atriz, Meryl Streep. Ela é a Mary Louise, um ser humano de primeira grandeza. A nobreza de seu coração, a educação que recebeu de seus pais, dos quais ouviu, com atenção e respeito, tudo, sobre as coisas boas e as ruins, da vida, sobre como procurar compreender as pessoas e ajudá-las, no que estivesse ao seu alcance. Com eles aprendeu, também, sobre piedade, boa vontade, paciência... até perdão...Especialmente, estas últimas coisas são as que mais comovem. Desta forma, Meryl, humildemente, se mostrou como é. Ela descreveu a sua própria personalidade, o seu belo caráter, o grande amor ao próximo que carrega em seu coração.
                Sem sombra de dúvida, Meryl é uma linda lição de vida. Tornou-se líder para uma quantidade enorme de jovens, pelo mundo a fora. Líder verdadeira! Líder natural, resultado de muita empatia, e carisma. Isto me faz muito feliz porque trabalho com jovens e sinto, da parte deles, uma necessidade imperiosa de um modelo de liderança, legítima e bem atualizada. O melhor de tudo é que, aqueles que a descobriram encontraram um fascinante ser humano. Conhecendo a sua história, irão adquirir conhecimentos e experiências vivas  que lhes ensinarão a construir seus futuros, com dignidade, amor ao semelhante e à Natureza. Porque Meryl é Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário