Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A avó querida de Meryl Streep

           São tantas semelhanças que a distância chega a doer...
          As netas, quando têm afinidade com as avós, formam laços fortíssimos. Minha avó era, também, minha madrinha. Com ela aprendi muitas coisas importantes. A principal foi amar fortemente e com constância. Entre nós duas havia uma relação total, de Amor e Carinho. Além disto, também aprendi a ouvir, a preservar a minha imagem, a respeitar as individualidades, a sonhar... Ela era uma mulher pequena, com um coração eternamente jovem, mas era um gigante de sabedoria.
          A avó de Meryl era uma pessoa muito especial. Ela sempre se refere a sua avó com muito Amor. "Ela era incrível, por causa do seu espírito. Ela transmitia juventude, através de um rosto muito, muito ancião. Ela foi minha primeira professora de atuação porque me ensinou que há alguém nas personagens, que é diferente do que se vê, porque se vê assim. Mas nelas há um mistério, e isto sempre me fascina. Fazer uma personagem me dá a oportunidade de apresentá-la de uma maneira, que faz você tomar uma decisão sobre ela ou, talvez, abrir uma pequena porta e ver algo diferente do seu julgamento. Porque é isto que eu mais gosto. É o que eu mais amo, assim, quando vejo filmes e peças de teatro, porque sou uma pessoa extremamente julgadora e crítica. Sinto-me como...(olhando fixamente para a frente) sento como... (em expectativa) um desses... (e fecha a fisionomia: críticos). E amo quando meu coração é quebrado... ou uma porta se abre... Minha cabeça muda. Encantam-me estas coisas... Huuum!..."
          A reação espontânea, de Meryl, é sempre adorável!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário