Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meryl Streep, no "Friday Night" (2)

            Esta é segunda parte da entrevista, com Meryl, por Jonathan Ross, em 12/12/2008.






           Jonathan: Quais são os atores com quem vc já trabalhou que você se lembra de ter se divertido mais? Alguns dos seus pares?


          Meryl: "Ah, meu Deus..."
          J: Vimos um filme tremendamente maravilhoso, recentemente, o Kramer Vs Kramer. Como foi trabalhar com o Dustin naquele filme?
         M: "Foi bom. E foi estranho pq numa das primeiras cenas, quando eu estou indo embora, e nós estávamos gravando a cena e eu (na personagem) estava devidamente aborrecida, arrumando as minhas coisas e andando pelo corredor de entrada do apartamento. E ele me olhou e me deu um tapa na cara, o mais forte que ele podia dar."
          J: Quem? O Dustin?
         M: "É, o Dustin."
          J: Mas o quê...
        M: "Sim, e vc pode ver no filme. Tem uma grande marca de mão no meu rosto. Eu fiquei tão chocada, mas isto me fez ter o sentimento certo, por ele, sobre o filme."
         J: Mas ele fez isto de propósito ou...
        M: "Ele fez isto quando as câmeras não estavam filmando e depois gravamos...."
         J: Pensei que tivesse ligado a câmera exatamente na hora de te bater...
        M: "Ele teria sido processado, meu querido...Ele estaria nos tribunais!"
        J: Bom, nós não temos a imagem dele te batendo, mas temos um clipe desta cena. Acho que foi um trabalho fabuloso. Uma grande atuação de vocês dois. Aqui uma cena de Kramer Vs Kramer:
         (Cena da mala, que ele arranca da mão dela - aquele bruto...)
        J: Lá está a marca no seu rosto...
       M: "A marca. Pois é. E por falar nisto, ele sempre nega que isto aconteceu."
       J: Mas vc gostou dele ter te batido, porque ajudou na atuação, ou você poderia ter atuado, sem ter que...            (Bem engraçado, este Jonathan...)
       M: "Se eu gostei? Não! Eu achei que poderia ter atuado por mim mesma, sem ter..."
       J: Então você já perdoou ele?
      M: "Ah, foi uma daquelas coisas estranhas. Você não sabe o que vai acontecer nos encontros, com pessoas que são muito profundas, quando você está trabalhando. Pessoas revelam coisas, sabe? Mas tudo está perdoado. Eu amo ele e acho que ele é um ator maravilhoso. Mas como eu fiquei brava naquele dia!..." 
      J: Aposto que você ficou... 
      (fim da primeira parte da entrevista) 


               "Pessoas profundas... Pessoas revelam coisas, sabe?"  (Meryl Streep)
       Pobrezinha, que maldade. Meryl é mesmo um amor de pessoa... Ela olha para os outros,  comovidamente, como aconselha aos jovens... Ela é mesmo adorável. Que Deus a abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário