Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 31 de maio de 2011

Como ensinar sotaque à Meryl Streep?!...

           Vamos combinar! Que pretensão é esta de querer ensinar, à Meryl, o sotaque de Margaret Thatcher?! Mas que teimosia!... Quando foi que ela precisou que alguém lhe ensinasse isto? Sua sensibilidade alcança dimensões incríveis! Depois de tudo que demonstrou, em vários idiomas, quando filmou "A Escolha de Sofia"... de ganhar seu segundo Oscar... alguém ainda julga possível que ela precise de professor, para fazer isto? Estão querendo ensinar ao papa, a rezar missa! Tudo de que ela necessita é chegar, atingir a parte mais íntima da personalidade da pessoa... fazer a conexão, com a dela... e temos, novamente, outro show de interpretação, com direito a mais um show, à parte... de sotaque! Meryl sempre faz um trabalho completo. E perfeito! Tudo por causa da sua sensibilidade e da sua empatia. Ah, e do seu sublime Talento, claro!
          Cada vez que assisto Meryl atuando, descubro um novo detalhe, mais uma de suas multifacetas... A Arte de Meryl é infinita. Tem de tudo, bem variado... como uma cartola de mágico. Dos bons! Adoro isso, nela! Adoro ela!         
         Tenho certeza de que Meryl atingiu a perfeição, de sua própria perfeição, em "The Iron Lady"! É só uma questão de tempo. Quem tiver olhos de ver, verá. Deus a abençoe!




         No vídeo abaixo, Meryl demonstra a sua capacidade para captar os vários sotaques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário