Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O olhar de Meryl Streep


          
              Que olhar mais lindo, meu Deus!... Quanto emoção ele exprime!... Tanto sentimento transborda destes belos olhos, que chega a contagiar!... A grande verdade é a sintonia: só quem sente, capta... Alguma coisa, de maravilhosa, estava acontecendo com Meryl, naquele dia, e a foto registrou. Porque os seus olhos, realmente, "falam", para quem souber ou puder "ouvir"...  Eu vou além: consigo "sentir". O que diz este olhar? Você consegue sentir? Nele há paz, doçura, prazer, tranquilidade, ternura, satisfação, relaxamento, cumplicidade, carinho...
            Há centenas de nuances, no olhar de Meryl. Olhando para os seus olhos, por algum tempo, percebe-se isto. Eles prendem o nosso olhar e enviam suas mensagens. Meryl, realmente, se comunica com os olhos: eles falam... Eles não conseguem segurar a sua emoção... É tudo à flor da pele... Amo isto, nela. Como poderia ser a mulher intensa, que é, e controlar a emoção? Impossível. Sempre falo que a emoção transborda pelos seus poros... e é a mais pura verdade.
            Nestes momemntos, sempre me recordo de músicas, do cancioneiro nacional, que acho tão bonitas e falam de olhos e de olhar:  "Este seu olhar, quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar..." Versos lindos de Tom Jobim.  "Teus olhos são duas contas pequeninas, qual duas pedras preciosas, que brilham mais que o luar..." Esta é fofa. (Garoto - Anibal Sardinha)
            Os olhos de Meryl são faróis, na escuridão, porque sua alma é iluminada! Deus a abençoe!
           



Nenhum comentário:

Postar um comentário