Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meryl Streep, no "Friday Night" (3)

           Aqui está a continuação da entrevista  feita por Jonathan Ross, em 12 de agosto de 2008.







           
           Jonathan: Quais as suas performances que você mais gosta? Não sei se você assiste seus filmes de novo...
           Meryl: Eu não...
           J: Quais você acha que foram melhores?...
          M: "Bem, eu amo todas. Mas é difícil até lembrar de todos os filmes da minha vida. Eu lembro onde meus filhos foram concebidos, cada lugar, onde moramos, e a família, onde as crianças estudaram. Eu lembro de diferentes tipos de coisas, que as outras pessoas, quando assisto os filmes."
          J: Então você não consegue separar ...
          M: "Minha vida do meu trabalho? Não...." (risos)
         J: Nossa, mas isso é bom. É como ter uma expansiva escolha de “filmes caseiros”. Você tem Robert Redford aqui, um Jack Nicholson aqui. Falando no Jack, ele é um ator que eu admiro. Você trabalhou com ele algumas vezes, não é?
         M: "Duas vezes."
        J: Ele é ótimo na tela. E a química entre vocês dois. Como foi trabalhar com ele? Quais são suas lembranças de ter trabalhado com o Jack?
        M: "Eu simplesmente me lembro de rir a toda hora. Ele é totalmente engraçado e tira todo mundo do sério. Mas fizemos o filme Heartburn, e eu tinha acabado de gravar o Out Of Africa, e voltei para casa. E eu estava grávida (da Grace) quando gravei o Heartburn. Eu passava muito mal. Eu olho para aquele filme agora e penso “o filme não é verde”, mas eu estava “verde” durante boa parte do filme. Mas ele foi tão ótimo e tão divertido!...
        J: Mas quando ele trabalha com uma co-star atraente, ele tende a .....
       M: "Querido, ele nunca teve nenhuma chance de me pegar..."
        J: (rindo)...além disso, você tinha enjôos matinais...
       M: "Sim..."(risos)
        J: Gente, esta é a Meryl com o Robert Redford em Out Of Africa. (clip do filme: Meryl, Robert... e uma leoa!)
       M: "Aqueles leões eram todos da Califórnia. Foram importados."
        J: Eram leões de Hollywood.
       M: "Trazidos para a cidade."
        J: Eram treinados?
       M: "Sim, supostamente. Mas meu querido amigo Sidney Pollack, que dirigiu este filme, que morreu recentemente... eu sempre contei uma história sobre ele, que é absolutamente verdadeira: a última cena que gravamos do Out Of Africa foi dentro da cidade africana, numa área rodeada de arbustos, e tinha gado lá. E tinha uma leoa... e tinha eu. E aquela leoa estava presa numa corda, mas estava tão perto e eles estavam com medo. A equipe teve que sentar no topo dos carros e a única pessoa no chão era eu. Mas não importava o que eu fizesse, se desse chicotada nesta leoa, ela ficava..." (Meryl imita, com graça, a leoa com sono, achando tudo um enorme tédio...) "Ela não se movia, não fazia nada. Então o Sidney ficou maluco, fora de si porque este era o nosso último dia de filmagem e nós tínhamos que gravar, e ele disse para o seu assistente “corte a corda”. E na última cena, quando eu dou uma chicotada na leoa, ela foi... "( fofa demais, a Meryl imitando o rugido da leoa!...) "Ela realmente correu atrás de mim e eu fiquei... (Meryl grita, relembrando, o susto...) "e ela me olhou e foi embora. Então o filme acabou, eu entrei num avião e voltei para New York."
        J: Mas que fabulosa aventura...
       M: "Sim. Estou tão feliz de estar aqui para contar!... 

      ( ...E todos nós, que adoramos a Meryl, estamos mais felizes ainda porque ela está viva... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário