Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 22 de maio de 2011

O referencial é Meryl Streep.





           Como costumo dizer, há uma enorme diferença entre optar e escolher. Estas palavras não são sinônimas: optar vem de fora e escolher vem de dentro.
           Optar implica em defrontar-se com dois ou mais caminhos que deverão ser trilhados, invariavelmente, sem escapatória, no sentido continuar. Há uma silenciosa determinação, quase imposição. Se não, é parada. É isto ou isto. É um caminho reto, de muros altos. É delimitar. Optar é apenas pensar... e ir.
           Escolher é livre arbítrio, é busca, é pensar no que realmente quer, e invadir o seu próprio desejo.  É sair em busca  do tesouro, cavando a terra com as próprias mãos. É querer, é estar solto, sem amarras ou cobranças, é sentir que precisa de algo maior, mais forte, imprescindível. É seguir em frente, em busca daquele ideal que complementa, que vai tornar inteiro o que é lacuna. Escolher é só aquilo. É liberdade, é espaço aberto, sem muros, sem fronteiras. É voar. E sempre na direção que desejar. É o encontro do prazer. É realização.
           Meryl é busca. É vontade. É seguir em frente. É estar solta. É espaço sem limite. É desejar. É voar. É atirar-se, com ímpeto, ao encontro do prazer... e atingir a sua meta. É tocar naquilo que direcionou o seu desejo.   Meryl é só Escolha.  Só.   









Nenhum comentário:

Postar um comentário