Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meryl Streep, no set de "The Iron Lady"

           Trabalhando no filme "The Iron Lady", Richard E. Grant fala de Meryl com respeito e admiração, relatando alguns fatos ocorridos no set de filmagem... Coisinhas corriqueiras, no trabalho dela.


           Meryl Streep, numa precisão espantosa, está gravando uma cena do filme"The Iron Lady", que estreará, em breve. Caminha, em elegante terno e pérolas, cabelo penteado, numa réplica que imita exatamente o distinto penteado da britânica Primeira Dama.A voz crispada, com autoridade, parece que a sua perfeição captou o poder e o encantamento da nossa Primeira Ministra mulher.


           Mas, então, as câmeras param de rodar e uma inesperada transformação acontece. Ela sacode a máscara política, chuta o ar, com os saltos altos, usados no Parlamento, e explode, no refrão das músicas do ABBA!



           Quem assistiu, se divertiu e se maravilhou, com ela, no filme "Mamma Mia!", blockbuster, onde atuou, nas músicas do filme, como Donna, que era amante do ABBA. 
           Richard diz:
           "Nós estávamos fazendo uma cena em que Mrs.Thatcher caminha até o final de um corredor, com um grupo de ministros. Entre tomadas de cena, Meryl, ainda vestida e penteada como Mrs. T, cantou os sucessos ABBA."



             Foi assim: incongruente e hilariante, ela reuniu seu humor e senso de brincadeira. É bobagem dizer, mas Meryl faz você se sentir melhor, sobre si mesmo. Como atriz, ela é a melhor das melhores. Mas ela é, também, inacreditavelmente, sem nenhum estrelismo. Ela conheceu o nome de cada um, no set de filmagem. É apreciadora do que os outros atores fazem. Ela não tem séquito. É como estar trabalhando com uma atriz britânica de teatro: muito imprevista e desarmando... em quem tem 16 indicações, ao Oscar, e dois na bolsa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário