Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 24 de maio de 2011

Meryl Streep, por De Niro


            Meryl é mesmo uma pessoa muito querida pelos colegas de profissão. Basta assistir os vídeos das noites em que recebeu seus vários prêmios. Quando se ouve seu nome, todos aplaudem, de pé, e seus rostos se iluminam, em sorrisos. A proporção que ela vai discursando, as gargalhadas se espalham pelo espaço. Todos ficam na expectativa do que dirá, porque será diversão, na certa...
            É o que diz um de seus maiores amigos, o ator Robert De Niro: "As mulheres muito bonitas são inibidas pela própria beleza e não se permitem ter personalidade. Mas quando uma mulher é bonita e, ainda por cima, tem personalidade, como é o caso de Meryl, então é maravilhoso. Ela tem muita sensibilidade e também sabe ser espirituosa, no momento certo. Ela tem muita consciência de si própria, de quanto é agradável e divertida. Está sempre ocupada em fazer as pessoas rirem."

           Ele sabe o que diz. A beleza, na maioria das vezes, trava a personalidade. E sem esta, a beleza fica meio vazia, como aquelas obras barrocas, sem conteúdo, desenxabidas, desmagnetizadas. A personalidade é o recheio da individualidade. Sem ela, nada feito.
           No caso de Meryl, trata-se de um somatório de cinco importantíssimas parcelas: beleza, personalidade, sensibilidade, inteligência, graça: Maravilhosa!
           Definitivamente, Meryl é um fenômeno feminino. Profissão, família, amizade, tudo que diga respeito a ela, torna-se simples, bonito, feliz. É uma mistura pura, perfeita, que gera uma personalidade brilhante. Esta é Meryl. E que Deus a conserve, por muitos anos, assim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário