Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Conhecendo Meryl Streep...



           Andam oferecendo oportunidade de se ganhar dinheiro, a quem possua um blog. Mas não pretendo misturar Real (R$) com o que é real, para mim. Meu blog não tem este objetivo. O que eu sempre quis, ele me dá: o imenso prazer de falar de Meryl Streep, por quem tenho grande estima e profunda admiração. Ele é muito singelo... é um, entre milhões... mas é para ela. Só para ela. Abi imo corde.





            Desde pequena, sou muito observadora. E ouvinte. Acontece que também sou empática... Sinto na minha pele, as alegrias e as tristezas das pessoas. Choro baldes, quando assisto filmes. Não gosto de ver Meryl chorando, entrelaçada com a sua personagem: sei que ela sofre, de verdade. Sofre porque é muito sensível... e empática. Meryl sempre fala do poder da Empatia, para compreendermos e ajudarmos as pessoas que precisam. Também penso assim. Mas, às vezes, a empatia dói...
            Sem que eu pretenda, a empatia me conduz ao fundo da alma de alguém. Tenho restrições, quanto a isto: não acho correto invadir a sua intimidade assim... Quero conhecer, a Meryl, sempre mais, para compreendê-la bem. Por isto analiso muito suas emoções, sua personalidade, hábitos, costumes, opiniões, fatos de sua vida, suas reações, a forma como se comunica, sem falar... enfim, tudo sobre ela. Mas não acho digno, da minha parte, vislumbrar os seus mistérios. Tenho assimilado muito... e o seu olhar diz tanta coisa... Se for mesmo verdade, que os olhos são o espelho da alma, podem acreditar: a alma dela é linda... e é perfumada!




            Mais uma vez, peço a Deus que a abençoe e lhe dê muitos anos de vida, plenos de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário